You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

A Área Protegida é um sistema de atendimento Pré-Hospitalar de Urgência e Emergência, com estrutura completa para assistência rápida e eficiente evitando o deslocamento do paciente para um pronto-socorro, visto que em até 85% dos chamados, é possível medicar e estabilizar o indivíduo no próprio local.


Caso haja necessidade de procedimentos ou intervenções que precisam ser realizados em área hospitalar, o paciente é estabilizado pelo médico da Carmed e encaminhado até a unidade hospitalar, onde o caso será transferido pelo médico responsável pela Área Protegida, para o médico responsável pela unidade.


Esse serviço é voltado para empresas atuantes em qualquer segmento, sejam indústrias, escolas, clubes, shoppings, universidades, casas noturnas, ou outros, garantindo proteção médica em locais específicos, para todos os frequentadores, funcionários, fornecedores e terceiros.


Após a contratação, a Área Protegida ficará disponível 24 horas por dia, atendendo qualquer ocorrência que envolva o público circulante na área do estabelecimento.