You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Com excelência em Home Care, sempre com base nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS - Organização Mundial da Saúde, relativas a cuidados de idosos, adultos e crianças. Acredita na importância do convívio com a família, como auxiliar na recuperação de quadros de saúde, por isso oferece os serviços de uma equipe capacitada para atender às necessidades do paciente em sua própria residência, sem privá-lo do ambiente familiar e de sua rotina diária.


Conheça abaixo os serviços prestados pelo HOME CARE:

Consulta médica domiciliar

Este serviço é destinado àquelas pessoas que sofrem com dificuldades de locomoção, vivem acamadas, ou apenas preferem uma avaliação clínica completa no conforto de seu lar, ou no local de sua preferência.


Internação Domiciliar

Nesta modalidade, o profissional qualificado da CARMED avalia o paciente, suas necessidades e limitações, além da rotina familiar, para que seja disponibilizada em sua casa uma estrutura de enfermagem, disponível 24 horas por dia, com a atuação de uma equipe multidisciplinar que será capaz de prestar não só os cuidados com a saúde, como também atividades sociais e de lazer, respeitando o quadro do paciente.


O plano de atendimento elaborado para cada indivíduo considera suas necessidades físicas, psicológicas e motoras. Isso inclui controle de medicamentos, higiene, curativos, dieta e todo o protocolo exigido pelo médico, durante o tempo necessário. Em casos mais complexos, podem ser ofertados equipamentos de suporte à vida do paciente, como monitor cardíaco e ventilador pulmonar.


Além disso, as equipes trabalham em conjunto com médicos, hospitais, clínicas e laboratórios, para que o paciente seja constantemente monitorado e sua saúde seja garantida. Dentre os profissionais envolvidos no cuidado estão, enfermeiro responsável técnico, técnicos e auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e cuidadores de idosos.


Procedimentos de enfermagem

Os procedimentos de enfermagem são prestados no domicílio do paciente, ou no local onde ele esteja sendo cuidado, e são programados de acordo com suas necessidades individuais. Tudo o que será realizado, é avaliado previamente pela equipe responsável para a provisão necessária dos materiais, equipamentos e medicamentos a serem utilizados.

Entre os serviços prestados, estão: banho no leito; curativos de qualquer grau de complexidade; medicações de administração intramuscular, subcutânea e/ou endovenosa; controle de glicemia capilar; sondagem enteral; sondagem vesical de demora e/ou alívio; lavagem intestinal; orientação para amamentação.


Para maiores informações e detalhamento dos serviços prestados, fale conosco.

A CARMED está 24h ao seu dispor

WhatsApp 24 horas: (66) 99951 3238

Telefone: (66) 3421 0079